terça-feira, 29 de maio de 2012

PHOTOSHOOT

finalmente tive tempo e disposição p/ fotografar e eu adorei o resultado, o resultado final mesmo ainda não tenho em mãos mas vou deixar uma préviazinha p/ vocês conferirem... quis fazer com esse ar de natureza mesmo, o dia tava lindo, o que colaborou muito com tudo.

local: vinhedo - sp
fotógrafa: stephanie caruso



segunda-feira, 21 de maio de 2012

NIXON

dei uma sumidinha de novo mas minha vida está MEGA turbulenta, mil mudanças e mil afazeres, fim de semestre é sempre uma beleza mas estou de volta. Tive um insight e foi amor à primeira vista, esse Nixon oldschool deuso maravilhoso, quero pra ontem <333


 
É difícil eu agradar alguém com meu gosto peculiar para relógios, mas esses modelos mais retrôs são tudo o que eu preciso nessa vida de meu Deus, hehe. Mas é aquela coisa mesmo, impossível agradar gregos e troianos... ame ou odeie.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Filme da semana: Lolita

Assisti esse filme há pouco tempo novamente e me remeteu ele hoje. Um dos filmes mais doces que eu já vi na vida, com a Sue Lyon lindíssima estrelando e com a direção de ninguém menos que Kubrick. A história gira em torno do Humbert Humbert, personagem masculino, que após uns problemas policiais acaba indo viver num pensionato de uma viúva, que vive com a sua filha (Lolita!)... ele que já tinha tendências pedófilas, se vê encantado pela beleza de Lolita e logo fica apaixonado. Entre a paixão dele, atrelado com a paixão da viúva por ele... o desenrolar da história é muito intrigante. Super indico!



sábado, 5 de maio de 2012

Lana Del Rey

Falando de música, que como todas as coisas, é algo muito peculiar, cada um tem um gosto e eu não costumo dar muitas opiniões sobre isso, resolvi sacramentar e declarar aqui todo o meu amor por essa jovial cantora que surgiu no ano passado e conquistou ou irritou muitos corações por aí. Lana Del Rey, que criou o codinome inspirada na Lana Turner e no carro (sim, carro!) Del Rey (da Ford), não tinha como não ganhar meu coração.

O estilo dela e ela me lembra o Bob Dylan, Janis... uma pitada de Woodstock que quem me conhece sabe que pega no ponto fraco, hehe.

amem ou odeiem,


quinta-feira, 3 de maio de 2012

NELLY.

In love pelos modelos novos Nelly. Quero todos... mas como já mencionei aqui, só na Europa e olhe lá (em determinados países, Suécia, Noruega...). Aqui no Brasil, podemos ficar com os genéricos... na Santa Lolla tem um scarpin deuso por uma bagatela. Corrão!