Noite agradabilíssima com amigos e amigas queridos, regada à presentinhos e souvenirs, minha amora Stephanie Caruso se mudou para o Rio de Janeiro (delícia!) e promoveu ontem um Open House (todos os convidados tiveram que presenteá-la com acessórios e artefatos para o novo apartamento, DETALHE: rosa ou branco. rs) e uma 'despedida' para nós paulistas e paulistanos que não vamos vê-la com a frequência de costume. Em meio à bebidinhas, comilanças e MUITO chorôrô :(, consegui pegar todas as minhas amigas queridas e fazer o look of the day para vocês. Todas lindas!
A volta dos espadrilles teve o seu motivo. Desde a ascensão da duquesa Kate Middleton (elegância número um!), viraram febre. Eu fiquei apaixonada e já adquiri um genérico. Têm diversas cores, diversas texturas e em high heels ou flats. Eu acho lindo e vocês?
Na mesma linha dos meus bons e velhos filmes antigos, sigo indicando Cidadão Kane (Citizen Kane) como o escolhido da semana. Esse filme é de 1941 e a história gira em torno de Charles Foster Kane, interpretado por nada mais, nada menos do que Orson Welles (que também dirigiu o filme). A história se inicia com sua morte, e devido à sua fama (um exímio jornalista), as especulações atrás de resquícios de sua vida inteira faz a mídia correr atrás da sua história de vida, FASCINANTE! O filme é considerado o número 1 do mundo, sim, O MELHOR de todos os tempos.
Os Persol são antiguinhos, assim como o Rayban(que eu também AMO) e estão super requeridos ultimamente. Estou in love e não vejo a hora de adquirir o meu. O charme dos óculos, além do ar oldschool, é a 'folguinha' e o detalhe acima do nariz. Fica lindo na maioria das pessoas e é unissex!
Estou em busca aqui no Brasil mas ainda não encontrei, não é caríssimo. Não encontrei nenhuma loja online confiável que venda os Persol mas já adianto que é cotado pela bagatela de $100 (dólares mesmo) e poucos, não passa de $200 (esse modelo!). Super acessível (mesmo em real), né? Quero pra ontem!
Entre os meus dez preferidos no mundo, Sabrina tem o meu coração. Com a minha atriz e personalidade favorita, Audrey Hepburn, não poderia menos com toda sua delicadez. O filme é de 1954, e se trata de um romance. Sabrina vivida por Audrey, é filha do choffer da casa de banqueiros e desde criança 'born & raised' sempre foi tratada muito bem na mansão, pela família e também desde sempre era apaixonada por um dos filhos milionários, vivido pelo William Holden. A borralheira após voltar de um curso de culinária em Paris, crescida, chama atenção de ambos os herdeiros mas em meio ao playboy Holden e o adorável e charmoso Humphrey Bogart (<3), Sabrina se vê em uma encruzilhada que rende incrivelmente o filme inteiro.
Com La Vie en Rose (de Edith Piaf) como trilha oficial do longa, não tem como não se encantar. Vale a água com açúcar!
Há quem diga que "JAMAIS!", e eu era uma dessas, mas analisando vejo que mostrar um tequinho pode ser bem elegante, divertido ou despojado. Tudo o que eu gosto.
A VOGUE Paris desse mês contém simplesmente a ícone Kate Moss inspirada em David Bowie em um editorial inteirinho incorporada nele. Com sua beleza adorável, é ver para crer. Estou curiossíssima! ADOREI
Agora vai ser oficial, toda terça-feira eu indico um filme que eu gosto muito, aqui para vocês. O filme da semana é o clássico Bonnie & Clyde, com a Faye e o Warren Beatty. O filme conta uma história REAL, de um casal de criminosos nômades americanos, viajam o tempo todo, fazendo assaltos, matando pessoas p/ ganharem dinheiro. Eles vivem na independência deles mesmo, mas que apesar de todas as coisas ruins, é notável o amor e o carinho que um tem pelo outro e pelas pessoas de sua estima. O final é trágico, como tem e deve ser mas o filme tem muita aventura atrelado a um amor louco. O filme é datado de 1967 e está na minha lista de favoritos.
As famosas clutches (bolsas ou carteiras de mão), estão super em evidência. Eu sou adepta, acho simples e prática, pois cabe tudo o que é necessário ($$$, maquiagem, câmera, celular...) e não ocupa muito espaço. Se você não é daquelas que não se importam em carregar uma bolsinha charmosa nas mãos e/ou embaixo dos braços.. enjoy it! Está em alta e é extremamente elegante.
Foram lançados os perfumes em pó, pelas mais famosas grifes, com a intuição de seres utilizados não só como o nosso costume (pulsos, peito e cangote) mas sim em qualquer lugar, incluindo roupas, cabelo, acessórios e deixar tudo o que você gosta com aquele cheirinho preferido. A graça é que as embalagens foram inspiradas nas embalagens dos perfumes antigos. Eu adorei!
Olá meninas, estive sumida por N motivos, tive alguns probleminhas e imprevistos que me deixaram muito desanimada mas em prol de quem acompanha meu blog, estou cá de volta. Fim de semestre é aquele problema, também, em meio a faculdades, trabalho e vida social fica tudo meio apertadinho.
Mas enfim, desabafos à parte, esse post vai ser especial ao meu queridinho Diorshow para os olhos, incrivelmente ele nivela a sombra nos olhos em um grau que vicia na hora, rs. As cerdas são macias como qualquer píncel Diorshow (tenho mais dois - base e pó) mas esse realmente vale o investimento.
O queridinho você pode encontrar aqui na SACKS por r$114,90.
Queda de temperatura e a gente nunca sabe o que trajar, ainda mais nessa Primavera, meia-estação que frio demais nunca faz mas o calorão também não quer dar as caras. Inspirações para esses nossos dias:
Com o verão chegando, as idas à praia se tornam mais constantes. Principalmente para quem mora em São Paulo, ir para o litoral paulista é a coisa mais fácil. Agora vocês devem estar me achando A louca por usar maquiagem na praia, né? Vocês se enganam... eu não uso, durante o dia na praia (ou na piscina) eu só passo protetor solar mesmo, não tem cabimento, né?! Mas como sempre acontece alguma coisa à noite, um jantar, baladas, saidinhas ou até mesmo no final da tarde, temos que ter aquele kit make sobrevivência básico, né? Aí está o que eu coloco na minha maleta de maquiagens para o verão.
O responsável pelo figurino das divas dos palcos foi descoberto. O queridinho Marco Morante é a cabeça das 'fantasias' tão desejadas das queridinhas. Confiram:
Acho que conto nos dedos as vezes que vi a queridinha Blake Lively em algum evento usando algo totalmente opaco, rs. Sempre brilhosa e linda, acho que ela sempre usa na medida certa. Lindalindalinda!