segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Golden Globe Awards 2012

A premiação ontem foi muito bacana, só as estrelas talentosas sem muito mimimi como o Academy Awards e tudo sempre de muito bom gosto. Não vi nenhum dos indicados (apenas o Midnight in Paris, bom, por sinal) desse ano mas vários me apeteceram... os favoritos da noite foram o Hugo, the Descendants e Bridesmaid. Estou louca para ver o filme da Marylin (Michelle Williams ganhou como melhor atriz) e um dos meus favoritos, Martin Scorcese ganhou também como melhor diretor (pudera, né?) por the Artist. Até a nossa querida Madonna ganhou como melhor trilha do filme que ela mesmo dirigiu, Clooney ganhou como melhor ator e a série favorita foi Modern Family (go, Vergara!).


Agora vamos ao que nos interessa, selecionei os looks que eu mais gostei e que eu usaria facilmente. Todas deusas e de muito bom gosto.

Sophia Vergara

Angelina Jolie

Claire Danes

Elle Macpherson

Maria Menounos

Sarah Hyland

Nenhum comentário:

Postar um comentário