quinta-feira, 8 de agosto de 2013

MEUS APPs

várias pessoas me perguntam sobre quais aplicativos que eu uso, p/ isso ou aquilo.. eu mesma tenho bastante curiosidade também de saber as novidades e o que as pessoas tão usando.

resolvi fazer alguns posts, divididos em partes, contando p/ vocês sobre os meus preferidos! 

hoje vou falar sobre os queridinhos, de todo mundo, os aplicativos de edição de imagens e fotos.



Instagram - acho que não tem uma pessoa que não é viciada nesse app, é uma rede social que além de fotos, recentemente possibilita que compartilhemos nossos videos. AMO

Camera+ - meu favorito! tem váários tipos de filtros, os melhores, com as melhores resoluções e vale super a pena editar lá antes de passar pelo Instagram. Esse é pago e custa $0,99 

Instake - serve p/ quando aquele seu amigo posta aquela nossa foto bonita e você quer rouba-la imediatamente. Esse app é linkado com sua conta no Instagram.

Squaready - o melhor aplicativo para redimensionar suas fotos, sabe quando você quer que sua foto caiba inteira no Insta!? então, eis a solução de seus problemas!

Frametastic - perfeito p/ montagens

PixIromatic - tem diversos filtros também, mais maluquinhos e serve como um complemento do Camera+. 

We heart it - tá mais p/ uma rede social, você consegue compartilhar suas fotos e imagens e dar um 'heart' na foto de qualquer pessoa no mundo, sou viciada!

Tumblr - na mesma linha do anterior, você compartilha tudo o que você tem e gosta. 

PS Express - o mais perto de um photoshop que você pode chegar, além de vários filtros pra brincar. Já fez milagre p/ mim!

Mirrorgram - efeito espelho, você pode duplicar suas fotos e brincar em diversos ângulos. Adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário