domingo, 18 de setembro de 2011

Dicas - Filmes

Post incomum mas que eu pretendo tornar constante. Tenho vários filmes favoritos e vou compartilhando com o tempo os que eu mais gosto e fiz questão de comprar p/ assistir sempre que quiser :)



O primeiro é Bonequinha de Luxo (Breakfast at Tiffany's) com a minha atriz e personalidade favorita, Audrey Hepburn, o filme apesar do nome não é tão ao pé da letra assim, vale a pena p/ quem gosta de romances clássicos, feito todinho em NYC em 1961. O segundo, Marie Antoinette, filme da Sophia Coppola (filha do Francis Coppola) com a deusa Kirsten Dunst, arrasou no filme, luxuoso ao extremo que mostra a história da rainha focada nas suas extravagâncias (vale a pena!). O terceiro, Dirty Dancing, um dos meus musicais favoritos de todos os tempos, com músicas lindas e acho que todo mundo já viu um dia e também se apaixonou, vale ver e rever. E por último, Grease, autoexplicativo <3

Um comentário:

  1. Marinês Mendes Mazzela19 de setembro de 2011 às 15:13

    Não cansamos de assistir né filha? Perdemos a conta de quantas vezes... ;))

    ResponderExcluir