quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Iluminador - truques

Olá! Hoje vou contar um truque ótimo p/ iluminador. Eu, como uma boa viciada em maquiagem, não poderia deixar passar batido meu truque power do 'iluminador'. Tem gente que não gosta, não usa e nem tem mas eu adoro, acho que dá uma clareada no olhar e disfarça muitas vezes o tom opaco da pele.
Há um tempo atrás fui na loja da MAC em busca de um bronzer (sim, um bronzer!) e que por fim virou meu ILUMINADOR DOS SONHOS. Fui testar pela primeira vez e notei que ficava muito brilhoso e não cairia bem como pó bronzeador, na mesma hora optei por utilizá-lo apenas nas áreas que eu queria que iluminasse sem perder o tom tanning, rs.

O queridinho é o Iridescent Powder/Loose da MAC (r$105). Uso na cor Golden Bronze. Ele é de embalagem média/grande (comparado com as embalagens dos produtos da MAC) e rende bastante. Eu uso apenas o que cai na tampinha (vide foto) e já é o suficiente p/ o dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário