segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O homem mais lindo do mundo - Chuck Bass

Hahaha, post fora do normal mas, eu, como uma boa mulher não poderia deixar de citar o, (para mim), homem mais bonito e elegante do mundo. Eu sei que apesar de ser um personagem de uma serie (Gossip Girl), o Chuck com sua clássica 'arrogance is bliss' faz qualquer pessoa de bom gosto, hahaha, se apaixonar por ele. Brincadeira, gente, quem me conhece bem sabe que eu sou louca por ele e pelo Ed Westwick (o nome do ator que interpreta ele na série) e que não poderia deixar passar em branco aqui no blog.

Apesar da EXTREMA elegância do personagem e de se vestir MUITO bem, o Ed é bem diferente do personagem no quesito estilo, é um tanto quanto alternativo, o que apesar das extremidades me agrada muito também os dois jeitos.

Chuck <3







Ed <3







E aí, o que vocês acham? Que mulher não gostaria de um desses ao seu lado? hahaha xoxo

3 comentários:

  1. Como genro até que eu gostaria!!! ;))

    ResponderExcluir
  2. Oie, olhando bem o Chuck Bass ele me lembrou o estilo do Scott Disick namorado da Kourtney Kardashian, o que voce acha?

    Bjoz Carla

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada pelo Scott também, vou fzer um post do casal. Digamos, que ele seja o 'Chuck Bass da vida real' mas muito manjado, né? acho que ele gosta de copiar. MAS ELE POOOODE hahaha

    beijos

    ResponderExcluir