quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Festivais

Preciso compartilhar minha euforia aqui, também. Fim de ano no Brasil é sinônimo de MUITOS shows e alguns festivais, não sei porque mas acho que o pessoal do hemisfério norte prefere dar uma fugidinha da friaca que faz lá e eles correm pra cá, rs. Brincadeiras à parte, os beneficiados somos nós.
Nesses dois próximos fim de semana, vão rolar dois festivais demais, sábado agora rola o Planeta Terra e fim de semana que vem acontece o SWU e eu marcarei presença nos dois e estou muito feliz :) Quem mais vai?


E agora, falaremos o que mais nos interessa. Sabemos que qualquer show, eventos desse tipo e ainda mais festivais que são horas à fio sem saber como vai ser o 'conforto', temos que ficar atentos na vestimenta. Além disso, temos que preservar nossa saúde, é extremamente recomendável portar uma ou duas garrafinhas de água p/ evitar desidratamento e não estragar o seu show, não ir e nem ficar sem se alimentar é primordial também, além dos cuidados básicos de não portar grandes coisas como objetos de valor, evitar bolsas grandes e todas aquelas recomendações de praxe.  Selecionei alguns looks de festivais norte-americanos que rolaram esse ano e quem sabe não me inspirarei no conforto e despojo delas:

Alessandra Ambrósio



Kate Bosworth

Mischa Barton

Sienna Miller

Whitney Port

Nenhum comentário:

Postar um comentário