quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Maquiagem do Dia-a-dia

Vira e mexe as pessoas me perguntam o que eu uso todos os dias, confesso que NÃO SAIO de casa e cara lavada mesmo se for para ir à padaria, não consigo. Mas quem deve estar pensando que é frescura, exagero, se engana. No meu dia-a-dia eu uso pouquíssimas coisas, mais para dar um ar de saúde no rosto e amenizar algumas olheiras porque quase sempre eu não consigo dormir as tão sonhadas 8h por dia.



Vamos lá, passo a passo:
1) eu lavo meu rosto com o gel de limpeza da La Roche Posay que eu mencionei aqui no blog bem no comecinho (a pele PRECISA estar bem limpa antes de qualquer aplicação no rosto). Em seguida, uso o protetor solar Minesol da ROC (r$63). Indispensável!
2) Eu uso corretivo logo após mas esqueci de colocá-lo aí na foto. Em qualquer caso, aplico a base de cobertura média da Mary Kay (r$38) - uma das melhores bases que eu conheço, minha preferida! (uso a cor BRONZE 500)
3) Aplico o pó (meu tom de pele cai como uma luva com bronzer, dificilmente eu uso pó compacto normal) bronzer Natural Sun da Maybelline (r$17).
4) Um blushzinho p/ dar o ar de saúde, eu costumo usar um diferente por dia e nesse dia optei pelo Ambre D'or da Bourjois (r$84,90)
5) Finalizo com a máscara de cílios (cada dia uso uma, também. Gosto de variar) com VÁRIAS camadas. Essa é a Côup de Theathre da Bourjois (r$66,90)
6) Usei o píncel para pó do Boticário (r$26) e o para base líquida Dior Show da Dior (r$182)

Nenhum comentário:

Postar um comentário