quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Necessaire verão

Com o verão chegando, as idas à praia se tornam mais constantes. Principalmente para quem mora em São Paulo, ir para o litoral paulista é a coisa mais fácil. Agora vocês devem estar me achando A louca por usar maquiagem na praia, né? Vocês se enganam... eu não uso, durante o dia na praia (ou na piscina) eu só passo protetor solar mesmo, não tem cabimento, né?! Mas como sempre acontece alguma coisa à noite, um jantar, baladas, saidinhas ou até mesmo no final da tarde, temos que ter aquele kit make sobrevivência básico, né? Aí está o que eu coloco na minha maleta de maquiagens para o verão.

Clique no nome do produto para comprar pela SACKS
- Primer Pó Solto Translucent Loose Powder (Shiseido) - r$278
- Bronzer Iridescent Powder Loose (MAC) - r$111
- 3 batons diferentes, Viva Glam Gaga / Snob / Up The Amp, todos MAC - r$75
- Base Studio Moisture Tint FPS 15 (MAC) - r$135 (já falei dela aqui e é DIVINA, recomendo)
- Corretivo Studio Finish FPS 35 (MAC) - r$83
- Blush MAC (cor Raizin) - r$95
- Lápis de olhos Khôl & Contour Crayon des Yeux 16h (Bourjois) - r$35,90
- Máscara de cílios Fabulash (Revlon) - r$31,90
- Blush NYX Love (loja física em shoppings, não sei quanto eu paguei mas entre r$50 e r$70 mais ou menos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário